terça-feira, 30 de novembro de 2010

Capitulo 12.

Miley:(começa a chorar) Poxa! Logo agora que eu já estava me acostumando!
Demi: Sinto muito!
Miley: Não, não sente! Só está dizendo isso para eu me sentir melhor. Mas não, eu não consigo. Eu acabei de perder uma das 4 pessoas que amo.
Demi: Nossa Miley! Eu sei que você está triste, mas não precisa descontar em mim. Nunca fiz nada pra você.
Miley: Eu sei mas... quer saber ? Some. Some da minha vida!
Demi: MILEY! EU SOU SUA MELHOR AMIGA!
Miley: Eu estou em um dia ruim, só isso. Amanhã isso talvez acabe, acho meio dificil, mas talvez acabe.  Quando eu voltar para casa, estará tudo como antes. Eu não estou brava com você, só não quero conversar.
Demi: Tudo bem. Bom eu vou sair para o seu pai entrar.
Miley: Ta.


Demi saiu e o pai de Miley entrou. Demi foi na casa de Joe...


~~DING DONG~~


Joe:-abre a porta- Oi amor!-beija Demi-
Demi: Oi :(
Joe: O que ouve com a Miley ?
Demi: Ela perdeu a Hanninha.
Joe: Ah! Isso logo passa!
Demi: JOE! ELA DESCONTOU EM MIM!
Joe: Tudo bem amor! Quando ela sair do hospital tudo vai ser como era antes.
Demi:-abraça Joe-
Joe: Ah! Eu tenho um presente pra você!
Demi: Sério ?
Joe: Aham!


Eles subiram, foram pro quarto de Joe. Joe pegou uma caixa dentro do seu guarda roupa.


Demi: O que é isso ?
Joe: Abre.


Ela abriu a caixa e dentro tinha um álbum de fotos assim:
Demi: Joe...
Joe: Não fala nada, apenas desamarre o laço e veja as fotos...


Ela fez o que Joe mandou. E tinha as seguintes fotos e legendas:
Hershey's :9.-Joe e Demi.
Amor da minha vida, daqui até a eternidade (8) - Joe.
O começo de tudo.- Demi.
Eu te amo, mais que tudo. Como posso provar ? - Joe.
Você quem manda no meu coração s2.- Joe.
Nem mil palavras podem dizer o quanto eu te amo.- Demi,
Demi: Nossa Joe, que lindo!
Joe: É mais ainda não acabou.


Ele foi no seu guarda roupa de novo e pegou uma pequena caixinha pequena vermelha e abriu, dentro tinha esses dois anéis:


Demi: Nossa Joe, que lindo!
Joe: Demetria Devonne Lovato, você aceita se casar comigo ?
Demi:----


Continua...


2 COMENT'S!
BEIJOS! AMAMOS VOCÊS s2!

Um comentário:

  1. Amei *--*
    Super fofo os Jemi ,
    Nossa a Miley não devia ter feito isso !
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir