segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Capitulo 8.

Joe: Esfomiados!
Demi: Obrigada!
Joe: De nada! (beija Joe)
Demi: Te amo!
Miley: Vai começar!
Joe: Não vai não.
Demi: Hoje agente ta carente!
Liam: Hoje vai rolar alguma coisa, vou até ir embora cedo!
Joe: É Bom mesmo!
Demi: KkkkKKkk. (rindo desesperadamente)
Joe: Deixa quieto!
Demi: Melhor.
Miley: Ae amiga! (gritando)
Joe: Deixa ela quieta!
Miley: Ta bom Ta bom!
Liam: Cara o meu irmão é muito safado!
Joe: E você é muito quietinho né!
Liam: Sim!
Joe: Não vou nem falar nada!
Liam: É Bom!
Joe: Cala a boca
Liam: Não
Joe: Aé?
Liam: O que você vai fazer?
Joe: Isso! (sai correndo atras de Liam e Liam pula na piscina) Eu ainda te pego! (rindo hinstericamente)
Liam: Desculpa cara!
Joe: Cara vem tomar banho e se trocar!
Liam: Ta bom! (sai da piscina toma banho e se troca)
Joe: Cara pra que pular dentro da piscina!
Liam: Pra Fugi!
Joe: Você é muito engraçado!
Liam: Obrigado!
Joe: Amo o meu amiguinho!
Demi: Percebi!
Selly: Gente ja ta tarde eu vou ir embora!
Nick: Também vou! Quer uma carona até em casa Selly?
Selly: Aceito!
Nick: Ok!
Selly: Demi eu vou indo! (da um beijo em Demi, em Joe, em Nick e em Miley) Bjs!
Nick: Valew Joe e Liam. (Da um abraço neles) Tchal meninas! (beija Demi e Miley) Vamos Selly?
Selly: Sim!

Dav e Selly vão para o carro de Dav, lá...


Nick: Vai pra onde?
Selly: Pra minha casa ué!
Nick: Ok! (deixa Selly em casa mais antes dela sair do carro) Boa Noite! (quase beijando Selly)
Selly: Boa Noite! (beija Dav apaixonadamente)
MDS(mae da Selly): (chega da porta) Vamos mocinha!
Selly: (para de beijar Dav) Sim!
Nick: (cochichando) "Tchal gata até amanhã" Amanha eu passo aki para nós darmos um passeio!
Selly: Ok! Tchal!
MDS: Vamos filha!
Selly: Sim! (sai do carro fecha a porta sai andando e quando esta na porata de casa olha pra tras)
Nick: (da um sorrizinho daquele em que esta apaixonado e pisca o olho)
Selly: (sai andando)

Selly entra dentro de casa e lá...

MDS: Minha filha ta apaixonada!
Selly: Não enche! (sabe se troca e vai dormi)


Com Jemi, Miley e Liam...


Liam: Cara ja são 00:00hs, Vou ir embora!
Miley: Joe me leva em casa?
Joe: .......
Liam: Eu te levo!
Miley: Ok! (se despede de Jemi)
Liam: (se despede de Jemi) Vamos!


No carro com Liley...


Liam: ........





                   Continua....









                  O QUE SERÁ QUE VAI HAVER NO CAPITULO SUPERIOR?
                      DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO CAPITULO 9 DE:
                                             JEMI - AMOR  SENSIVEL







Nenhum comentário:

Postar um comentário