segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Capitulo 7.

Demi foi pra casa, subiu pro seu quarto, se trocou e foi dormi...


~~SONHO DE DEMI~~
AshleyG:(beijando Joe) Ai Joe, como eu te amo, você gosta mais de mim do que a Demi não é ?
Joe: Aham! Você é muito mais linda. Agora a Demi é ridícula, eu odeio ela!
Demi:(vê eles dois e escuta a conversa) ENTÃO É ISSO QUE VOCÊ ME ACHA ?! EU TAMBÉM TE ODEIO!
Joe:(sai de cima de Ashley e fica na frente de Demi) O que você faz aqui sua idiota ?! Você devia estar na casa da sua amiga dizendo(imitando a voz de Demi)' Ai Sellyzinha, não liga pro Nick, ele é um idiota!'. VAI. SOME DA MINHA VIDA!
Demi: Mas Joe...
Joe: SOME!
Demi: NÃÃÃÃÃÃÃO!
~~FIM DO SONHO DE DEMI~~

Demi:(acorda) NÃO!(ela percebe que estava chorando) Será que o Joe não me ama mais ?! Ai Demetria, você tem que parar de pensar nessas coisas!(ela desceu e pegou um copo e colocou água) Eu estou ficando louca!(bebe a água e sobe)

Ela volta há dormi...

No dia seguinte...

Demi se acordou, se arrumou, desceu e foi pra escola...

Demi:(vê Joe) Joe, por que você desligou na minha cara ontem ?
Joe: Demi, eu não estou afim de papo.
Demi: Joe, se você estiver escondendo alguma coisa de mim, nunca mais olhe na minha cara.
Joe: Demi, pergunta pro Nick...(sai)
Demi:(vai até Nick) Oi Nick, o que ouve com o Joe ?
Nick: Demi... ontem morreu uma pessoa muito importante pra ele...
Demi: Quem ?
Nick: A minha avó...
Demi: Nossa Nick, eu não sabia...
Nick: Tudo bem.
Demi: Eu vou conversar com ele.(sai e vê Joe) Amor, eu não sabia...
Joe: Tudo bem.
Demi: Eu sinto muito!
Joe: Por que logo ela ? Ela era a pessoa mais importante da minha vida.
Demi: Joe, eu sei que é uma situação dificil, mas não é se isolando do mundo que você vai superar isso. Sua avó, pensa nela. Ela gostaria de ver você assim?
Joe: Não.
Demi: Ela está em um lugar melhor agora, e está do seu lado,  no seu coração. Sempre estará ai. E você nunca vai esquecer eles!
Joe: (:
Demi: Joe, quando você ganha uma rosa bem bonita, essa rosa vem com espinhos.
Joe: O que uma rosa tem haver ?
Demi: a rosa são as coisas bonitas da sua vida. Os espinhos são as coisas "infelizes", como você diz, que atrapalham. Mas mesmo atrapalhando, toda a rosa tem espinhos.
Joe: E se eu ganhar outra rosa ?
Demi: Tipo, se você ganhar uma margarida, elas também são flores, ou seja, coisas boas. Mas não são tão boas quanto as rosas, que são as coisas ótimas da vida. Mesmo as rosas mais bonitas tem espinhos.
Joe: Obrigada Demi, você me fez me sentir melhor :)
Demi: Qualquer coisa ruim que aconteça, me conte. Por que eu sempre estarei ao seu lado, SEMPRE.
Joe: (:
Demi: Está com vontade de faltar a aula ?
Joe: Aham!
Demi: Vem amor, vamos tomar sorvete!
Joe: Espera, você promete que nunca vai me deixar ?
Demi: Claro, eu te amo!
Joe: Eu também!


Eles foram tomar sorvete...


Demi: Então amor, você desligou na minha cara por causa que sua avó estava no hospital ?
Joe: Foi...
Demi: Ok!


Eles foram embora...


(PS: Era Sexta-Feira)


Joe: Ei! Vou chamar o pessoal pra fazer uma pizzada lá em casa!
Demi: Boa idéia!


Joe chamou todos.


Há noite...


Joe:(ligando pra pizzaria) Alô ?
Atendente: Alô, pizza no ponto!
Joe: Oi, bom eu queria uma pizza(fora da linha) de que gente ?
Demi: Calabreza!
Nick: 4 queijos.
Selly: 4 queijos.
Liam: Frango!
Miley: Igual do Liam!
Joe: Ok!(volta há linha)
Atendente:(cantarolando)
Joe: Oi, oi!
Atendente: Ah sim, pode falar!
Joe: 2 de calabreza, 2 de 4 queijos e 2 de frango!
Atendente: Ok. Daqui a 26 minutos chega...


26 minutos depois...


~~DING DONG~~


Joe:(abre a porta) Opa, valeu!(pega as pizzas, paga o homem e fecha a porta)


Joe foi pra cozinha e todos já estavam lá...


Joe: Nossa, que rápido!
Todos: Hehe' fome!


Continua...


O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NA CASA DO JOE ?
DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO CAPITULO 8 DE JEMI - AMOR SENSÍVEL.
2 COMENT'S!
BEIJOOS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário