segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Capitulo 9.

Com Liley...


Liam: Miley, chegamos.
Miley: Liam, obrigado pela carona mesmo.
Liam: Miley, espera.
Miley: O que ?
Liam: Eu... eu gosto de você.
Miley: Err... WOOW! Mas, eu acho que estou gostando de você.
Liam: Quer ser minha namorada ?
Miley: Nossa Liam. Mas, ta eu quero sim!-sorri-
Liam:-sorri e beija Miley-
Billy: Miley!
Miley: Ai não, o meu pai! Tchau, tenho que ir.


A Miley saiu do carro e entrou em casa...


Com Jemi...


Joe: Sabe que agente podia fazer... 'aquilo' ?
Demi: Hurum! Vamos ?


(ATENÇÃO: Meninas, eu não vou detalhar muito a noitinha deles, por que eu não sou estilo de... sei lá, só não vou detalhar muito.)


Demi: Hurum! Vamos ?
Joe: HAHA' AGORA!


Eles subiram no quarto, Joe entrou no quarto beijando Demi, o beijo foi esquentando, eles caíram na cama, Joe ficou em cima de Demi, Demi foi tirando a camisa de Joe, depois Joe foi tirando a blusa de Demi, Demi abriu o zíper da calça de Joe, Joe tirou a saia de Demi...(só consigo até aí.)


Enfim eles fazem TCHOO...


No dia seguinte...


Com Nick...


Nick: Nossa, passei a noite inteira ouvindo gemidos. As costas do Joe devem ter sumido a pele.


Nick desceu, logo em seguida Jemi desceram...


Demi: BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIA!
Nick: Bom dia.
Joe: Dormiu bem ?
Nick:-para de fazer o que estava fazendo e olha pra Joe com olhar sincero- Você acha que eu dormi bem ? Com gemidos, gritos, batidas no chão...
Joe: Você quer ver minhas costas ?
Demi: Ah, mas você gostou!
Joe: É isso é verdade!
Nick: EI! ONTEM EU BEIJEI A SELLY!
Jemi:-olha pra Nick- O QUE ?
Nick: Ontem eu beijei a Selly.
Demi: SÉRIO ? AAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*
Nick: Vou pedi-la em namoro hoje, e vai ser oficializado com anel.
Joe: Hum!
Nick: Então bye pra vocês, vou comprar o anel!-pega as suas chaves e sua carteira e sai-
Joe: Estamos sozinhos!
Demi: É!
Joe: Apresento-lhe o sofá!
Demi: No sofá ?! Agora!


Eles fazem TCHOO no sofá e depois sobem pro quarto de Joe...


Com Nelena...


Nick: Então Selly ? Quer ser minha namorada ?
Selly: SIIIIIM *-*
Nick:-beija e abraça Selly-
Selly: TE AMOO!
MDS:-escorada na porta- Rum, rum! Posso conhecer meu genro ?
Nick: Claro!
MDS: Nick, sempre pensei que vocês namorariam!
Nelena:-sorriem-
MDS: Bom, eu vou voltar para o que eu estava fazendo, quero dizer, eu vou sair.
Nelena: Ok!-quando a mãe de Selly sai eles se olham maliciosamente-


Eles sobem e fazem TCHOO...


Com Jemi...


Demi:-suspira- Parou por aqui.
Joe:-se deita ao lado dela- Nossa!
Demi: Que loucura!


Assim eles descem...


Com Liley...


Noah: Miley, eu o papai e a mamãe vamos sair ok ?
Miley: Aham, tchau minha fofa!
Noah: Tchau!


Os pais de Miley e a irmã dela saem e Liam chega...


Liam: Você está mesmo pronta ?
Miley: Muito mais que pronta.
Liam: Vamos lá...


Eles fazem TCHOO...


Depois do TCHOO deles...


Miley: Nossa, Liam, eu vou...-corre pro banheiro-
Liam: MILEY!-corre atrás dela- Você está bem ?
Miley: Não. Liam, espera, será que eu estou...
Liam: Não!
Miley: Espera, eu vou pegar um lá no quarto da minha mãe.


Ela foi e voltou...


Miley: Pronto.-entra no banheiro e faz o teste 24 minutos depois volta- Não Liam, não pode ser. Deu positivo.
Liam: Nossa, nós somos uns burros...
MDM: CHEGAMOS!
Miley: Vai embora! Se eles verem você eles te matam!
Liam: Por onde eu...-é empurrado por Miley na janela- OUOUAAAAAA! AI!
Miley: Desculpa!
MDM:-chega- Filha, que gritaria foi essa ?-vê que Miley estava com um teste de gravidez na mão- E esse teste ?
Miley:-esconde o teste- Ai não vai dar pra esconder...
MDM: O que ?
Miley:


Continua...


MENINAS, COMENTEM PLEASE!
BEIJOS! AMAMOS VOCÊS S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário