sábado, 27 de novembro de 2010

Capitulo 4.

Professora: Bom Dia Pessoal!
Todos: Bom Dia!
Professora: Todos animados para o baile de hoje?
Todos: Sim!
Professora: Os meninos ja chamaram as meninas?
Joe: Eu ja!
Professora: Posso saber quem é a sortuda?
Demi: Sim, Sou eu!
Professora: He Demi em!
Demi: O que somos amigos de infancia!
Professora: Ok, Então vamos começar a aula!

A professora da aula e depois de um tempo o sinal toca ja estava na hora da saida.

No lado de fora da escola....


Nick: Sel quer ir ao baile comigo?
Selly: Claro! (da um beijo na bochecha de Nick)
Nick: Te pego em casa as 19:45, pode ser?
Selly: Claro, como você quiser!




Com Joe e Demi....


Demi: Você vai me buscar que horas?
Joe: 19:40.
Demi: Te espero! (beija a bachecha do Joe)


Com Van...

Zac vê Van e vai atraz dela...

Zac: Van preciso falar com você!
Van: (vira pra tras) Oie!
Zac: Oi, Você Aceita ir ai baile de hoje a noite comigo?
Van: (toda anciosa) Claro (beija a bochecha de Zac)
Zac: Te pego as 19:50
Van: Então até 19:50!


Todos foram pra suas casas...


De 19:40...


~~DING DONG~~


Demi:(abre a porta) Oi Joe!
Joe: Nossa, Demi! Você está maravilhosa!
Demi: Assim você me deixa sem graça!


TODOS estavam assim:
Demi:
Joe:
Selly:
Nick:
(Ignorem o Joe e o Kevin)
Liley:
Zanessa:


No baile...


Diretora:(pega o microfone) Boa noite alunos! Mais um baile! Quantos rapazes e moças bonitas, vai ser difícil escolher o rei e a rainha...
AshleyG: Lógico que vai ser eu não é diretora ?!
Diretora: Não!
Todos: TOOOMA!


Assim o DJ coloca uma música lenta e todos começam a dançar...


Demi:(com os braços entre os ombros de Joe) Isso é legal!
Joe:(com os braços entre a cintura de Demi) É...


Eles se olharam por um tempo...


Jemi:(se beijam)




Demi:---


Continua...


O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ?
DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO CAPITULO 5 DE JEMI - AMOR SENSÍVEL.
BEIJOOS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário