segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Capitulo 6.

Demi: O Namorado mais fofo do mundo!
Joe: Acertou! (beija Demi apaixonadamente)
Miley: Ti fofo!
Demi: Te amo!
Joe: Te Amo Mais!
Demi: Não, Eu Te Amo Mais!
Joe: Não, Não e Não, Eu te amo muito mais... (interrompido)
Miley: Vocês Dois se amam agora calem a boca!
Jemi: Ta Bom, ta bom.
Joe: Cara eu tenho treino, e ja estou atrasado!
Demi: Então corre!

Joe Vai correndo para a quadra e a Demi vai atrás...



Treinado: Que demora Joseph!
Joe: Desculpa treinado!
Treinado: Essa eu deixo passar. Então os times são esses:Time 1: Liam, Nick, Joe, Drew. Time 2: Trace, Zac, Sterling, Sam. Podem começar!(apita)


O jogo começou primeiro o Time 1 fez gol e o gol foi do Joe...


Com Demi na arquibancada...


Demi: AI JOE!
Joe:(olha pra Demi) Demi ?(se aproxima dela) O que faz aqui ?
Demi: Vim ver seu treino. Perai! Você está dizendo que sua namorada não pode assistir seu treino ?
Joe: Não, não é isso. É que eu pensei que estivesse na aula!
Treinado: Joseph, volte pro jogo!
Joe: Tenho que ir!(beija Demi e volta pra quadra)


Mais tarde...


Na casa de Joe...


Joe on...


Estava sentado em minha poltrona assistindo TV, até que alguém me liga...


~~INICIO DA CHAMADA~~


Joe: Alô, quem é ?
MDJ(Mãe de Joe): Filho, aqui é a sua mãe!(chorando) S-Sua avó... está no hospital.
Joe: Por que mãe ?
MDJ: Filho, ela está fazendo uma cirurgia. Bom, tudo começou assim, sua avó estava indo ao super-mercado, quando estava atravessando a rua, um carro em alta velocidade atropelou ela, agora ela está fazendo uma cirurgia, em risco de poder morrer.
Joe:(chorando) Mãe, em qual hospital você está ?
MDJ: O principal...
Joe:(percebe que tem outra pessoa ligando) Mãe, tem alguém ligando, tenho que desligar tchau!(desliga e coloca na outra linha) Alô, quem é ?
Demi: Oi amor!
Joe: Oi Demi...
Demi:(percebe que Joe está chorando) Amor, você está chorando ?
Joe: Sim.
Demi: Por que ?
Joe:(olha no relógio) Ai não amor, eu tenho que sair...
Demi: Joe, o que ou...(ele já tinha desligado)


Ai não, desliguei na cara da minha namorada, só sei que sai correndo de casa e foi direto pro hospital... Passei praticamente lá, até que o médico chega...


Médico: Olá!
Joe: Então, como a minha avó está ?
Médico: Infelizmente, ela faleceu...
MDJ:(começa a chorar) Não pode ser!(soluçando)
Médico: Ela faleceu logo que deu entrada há cirurgia, só não contamos para não ficarem desanimados...
Joe: Mãe, eu acho que vou indo...
MDJ: Tudo bem filho!


Fui embora...


Joe off.
Com Demi...


Era de noite, então Demi foi dormir...


Continua...


O QUE SERÁ QUE DEMI VAI SONHAR ?
DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO CAPITULO 7 DE JEMI - AMOR SENSÍVEL.
2 COMENT'S!
BEIJOOS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário